categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

23 de abril de 2012

CADE O JETIX!

               


                           

Quase todos já devem saber dessa historia, sobre um canal lindo e cheio de desenhos que não se encontra em outros canais que são dublados no brasil, e um canal coco(Disney) que é considerado o melhor do mundo (mintiraaaaaa) compra esse maravilhoso canal com em-justamente pouca audiencia(sei que escrevi errado mais não consegui achar o certo), e o estraga essa cena e acaba com oque já foi um lindo e maravilhoso canal onde passava alguns dos meus sofridos desenhos preferidos que agora não posso mais ver novos episódios. 

Aperte em continue lendo se quer saber mais!



Quando fui a BH(onde queria morar la é LINDO) pela primeira vês conheci o canal Jetix e me apaixonei mais quando voltei só tinha o pacote minimo de net, então fiquei meio ano sem ver o meu amado canal, e quando meu pai colocou um pacote maior já estava com 11 anos, ai que veio a surpresa quando fui olhar o canal que marcou minha infância!
BUUUUUUM!

DROGA, DROGA, DROGAAAAAAAA!

Ontem tava me lembrando vendo umas imagens dos meus extintos desenhos preferidos que estavam quase morrendo na minha memoria por causa do coco(Disney) que fedeu todo o canal, e me perguntei oque aconteceu com o Jetix e ai veio a surpresa! 





E agora se lembra:


















Isso e muito mais, sei que é triste!
A Disney(coco) não presta (ajudo a Demi a fica um mais maluca).


Bjs xau fiquem com Deus e, ajudem a provar que a Disney é um coco e que me fez chorar quando tinha 10 anos!
Imagina a sena triste!


2 comentários:

  1. Primeiramente a Jetix era da Fox e se chamava Fox Kids (1990-2002) então a Disney comprou e mudou o nome para Jetix. Em 2009 por conta da baixa audiência, mudaram o nome para Disney XD. A Jetix era da Disney!

    ResponderExcluir