categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

29 de abril de 2012

FINALMENTE

 Justin é famoso por ter musicas muito muito.... Aii não sei como fala isso sem ofende mais, não é que eu fale isso dele mais eu o respeito sabe (mais não gosto dele) TA! as musicas dele  são ridículas é oque quase todo mundo diz  (tentei não ofende) ta mais vi a nova musica dele e o ritmo não é ridículo (mais eu não gostei é muito estilo sei lá snoop dogg) mais isso é um UAL sabe  (Eu disse que o ritmo não é ridículo mais não posso dize nada da letra pois não quero estraga oque quase foi!
ps. Ultimamente não to sendo engraçada mais eu e a Lau (e um convidada secreta) vamos entrar no clima de vlogueiras, na verdade vamos ser vlogueiras!

pss. Vou mudar esse cabeçalho que ta ORRIVEL!

Um comentário:

  1. Espero que o novo cabeçalho fique lindo. :)

    http://littlebadgirlcute.blogspot.pt/

    ResponderExcluir