categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

14 de fevereiro de 2012

Novidade + Nova votação!

401234_2564654964442_1496170439_31855229_1967004198_n_large

(Adoro essa foto!!!!! recomendo ver esse clip!) Coldplay-paradise.

Ooi humanas! queria avisar que eu vou fazer votação do melhor clip da semana talves eu fale com a Lau pra gente faze  juntas (quero dize nos dois blogs) vou botar a emquete. HA EU ENTREI NO RANGO DE ENCOMENDAS legal né mais só cabeçalhos, logo vou fazer outras coisas (reçem comecei) mais eu fiz um para a Lauela amou mais ela gosta de fazer os cabeçalhos dela, vou mostrar mais não usem e nem o aproveitem e muito menos re-blog pois só é uma demonstração!!!! fiz ele simples pois a Launão gosta de coisa muito empinheirada!

Para ver no tamanho original aperte em sima! ps.eu sei que ta feio sou nova nisso!
Se gostaram e querem encomendar é só comentar por enquanto que eu não arrumo meu  hotmail!



                                                                                                                                         

Gente uma aviso criei uma pagina especial para as musicas ta! mais para dar publisidade vou mesmo assim postar tbm aqui!

Moves like jagger




Every teardrop is a waterfall



Anthem



gente não se preocupa que eu coloquei o vídeo certo, eu vi umas 5 vesses só pra confirma!




A em quete e a pagina á estão prontinhas!

Bjs fiquem com Deus!