categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

14 de fevereiro de 2012

Demi LOIRA?




Ta! isso não quer dizer que eu não goste da Demi, que eu não gostei não combinou! ela ainda é minha diva mais não achei legal, por iço fis uma enquete se a Demi deve ser loira, ruiva, com luzes, morena(preto) ou morena(marrom)?

eu acho que deve ser ou todos menos loira, tudo bem mesmo assim mais ainda acho que o estilo dela sei la ele é meio gótico mais com o toque dela sabe! mesmo assim pra quem não achou legal não quer dizer que é para parar de gostar dela!!!

Para ver apertem em continue lendo!




Como você prefere?

Loira?


HAHAHH não achei outra!!!!

haahahahhahAHAHHAHH!!!!





Ruiva?







Com luses?









Morena(preto)?








Morena(marrom)?






VOTEM VOTEM! talves agente consiga falar com ela por twitter!!!


Bjs fiquem com Deus!!!