categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

13 de fevereiro de 2012

as vesses os estilistas e fotógrafos dos cantores fazem BESTEIRA!




Fala serio quem não odeia quando os estilistas e fotografos dexam o artista paresendo um velho ou um trosso difisio de endentificar! bom é isso que eu vim desabafar, vcs ja devem saber eu adoro a Demi então eu vi um buk dela q ual me dexo com muita raiva, ela tava que nem uma velha quem foi o idiota q fez aquelas roupas, fui pesquisar e vi e 
vou mostrar depois de mostrar o trabalho desse dabio mental no mau sentido!

Ela ta parecendo uma velha! coitadinha






É bem é que eu não consegui achar o dabio mental que tirou as foto haha desculpem.

Mais a Demi é sim fotogênica as fotos do Show parecem que foram tiradas em um estúdio!!!! bom mais se acharem aquele humano dabio me avisem que eu vo ver as outros estragos dele(a)!

bjs fiquem com Deus! E um clip estra da Demi!!! duma musica não muito vista!




HA e esse show foi muito emgrassado olhem até o final!!!