categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

20 de fevereiro de 2012

Site de vendas de roupas!

    


                                                                                  
 Humanas! esse site é para quem ta afim de encontrar um bom site de vendas, achei em um outro blog, uma menina que recomendou entrei e me apaixonei as minhas pro simas compras vão ser la! o site é: http://www.petit4you.com.br/products  .Pra mim só tem um problema eu só tenho 11 anos aquelas roupas são lindas e de adultos mais, um ajuste ali e outro aqui daí tudo bem, lá tem roupas diferentes e lindas, D+, até a minha mãe se apaixonou LINDAS roupas coloridas e estilosas, NÃO  É  KAWAII,  mais dica: é legal roupas assim mais da quele estilo com uma coisa ou outra kawaii, não é muito legal exagerar do tipo:




Meat Pudding ~ ♪ :3
Muito exagerado! Um poco de moda não faz mau a minguem.




Bjs, fiquem com Deus!!!!!