categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

18 de fevereiro de 2012

Desculpas + Filmes legais

Tumblr_ly36qh6j731r9e1jro1_500_large











Ooi gente antes de tudo queria me desculpar! não postei pois minhas aulas começaram, mais no final de semana vou postar em dobro, e alem disso já que é feriado vou postar em QUADRUPLO!

...............................................................................................
Vou mostrar alguns dos meus filmes preferidos protagonizado por alguns dos meus atores favoritos (porque eles são engraçado)

Hoje vi um filme protagonizado  por Adam Sandler é Cada um tem a gemia que merece!
alem de ensinar uma lição é muito engraçado! esta nos sinemas, e tbm para vc alugar esposa de mentirinha!

Cada um tem a gêmea que merece




Esposa de mentirinha


Outros dois filmes que eu gosto do Jack Black! é Escola de rock ( eu tenho o edição especial para colecionador, não fasso a minima ideia oque significa isso ) e as Aventuras de Guliver!

Escola de rock eu tenho o filme INTEIRO para vcs!
só consegui colocar o link!



As viagens de Gulliver









Todos são comedia!


Bjs xau, fiquem com Deus!