categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

6 de abril de 2012

Big Time Rush

Ooi já que o meu irmão vai demorar vou fica postando o máximo de tempo que eu aguenta.


Vamos falar do Big Time Rush, eles são muito zuados por serem infantis, mais eles prometem uma super transformação (tomara que inclua melhorar aquelas dancinhas!) mostram em seu ultimo episodio de seu programa na nick que vai até ter musicas eletrônicas e depois disso decidi pesquisar mais sobre eles.


Já que eu fiz uma pesquisa vai ser meio grande e se ta afim de ver ta aí: (clik no leia mais)



Comecei vendo as musicas deles, para ver se tem alguma bem legal (lembrando que eu respeito todo os tipos de musicas excluindo a Leidy Gaga sei que eu estou escrevendo o nome dela errado e não tenho o minimo interesse de saber como se escreve certo!) as que eu achei legal foram:  















 Se querem saber mais sobre o Big Time Rush, fiquem ligados pois em  breve vou postar mais sobre essa  banda, e alem disso não podia esquecer

FELIZ PASCOA!
E FELIZ NIVER PARA JESUS! 
ADIANTADO

2 comentários:

  1. NOSSA SÓ ME TOQUEI AGORA o niver de jesus é no natal, ai que burra da zero pra mim :P DESCULPA mais eu deixei assim só pra comprova minha burrice!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Um abração!!

    http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir