categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

10 de março de 2012

só porque to de bom humor




Hey! mesmo o blog estando em reformas e eu estiver quase caindo no sono decidi postar,  a Lau chegou esses dias com um CD da simple plan e sabe que quando aquela maluca ganha um CD ela fica uma dabio de vez, ela fica UM MÊS falando sobre a banda e as musicas, é irritante, mais amiga é amiga né ta mais oque isso tem a ver com o post.... então é que sempre que falam que uma coisa é legal eu vou lá e pesquiso, pesquisei sobre a simple plan e tenho que admitir, a maioria das musicas não são divertidas nem nada mais tem algumas que são divertidas! não é que eu só goste de musicas divertidas mais eles exageraram, na verdade eles fazem bastante clips de musicas mais tristes as musicas divertidas são a maioria sem clip!(pra mim o CD perfeito tem que te musicas que ensina uma lição e que são divertidos e animados, tem que ser um pouco de cada!) mais tambem a capa e as fotos do novo CD deles, é MUITO engraçado!













AVISO: eles nessas fotos só estavam brincando ta!


















Foi a que eu mais gostei só que não tinha a originau!


Eles na verdade são assim ta só para comfirmar!





Agora um clip!






Bjs, fiquem com Deus!
bye bye