categoras recomendo inicio parcerias perfil sobre

13 de março de 2012

AFF

                                                                                   


                         


PORQUE PORQUE! eu tava lá bem feliz vendo o top10 e vi lá, One thing, e me lembrei esses caras tão fazendo sucesso e tudo que faiz sucesso eu pesquiso para ver se é legal! fui lá pesquisei vi uma musiquinha e disse, ritimo legal e tudo mais depois fui ver a tradução, AFF melosisimo! eu não gosto de coisa melosa! mais já que era em inglês e tinha um ritmo que pegava continuei ouvindo fimgindo que não era meloso, mais porque este post é poque eu não entendo ta é legal musicas de amor mais TEM QUE TODO O CD, aff...É dificilíssimo de achar cantores que me agradem, alem disso também tem o tipo LMFAO eu ouvi anthem e adorei ta a letra era legal e tudo mais e pensei ummm.... esses caras devem ser legais fui ver o CD aiiii as musicas são IRRITANTES depois como eu já disse no outro post,  a Lau ganho um CD da simple plan FINALMENTE, musica que eu gostei! mais isso tudo é oque mais me faz ficar brava melosidade! respeito o justin mais por favor tem um motivo obvio para ele ser zuado se eu fosse dar uma dica a ele seria seja menos meloso, faça as musicas que as suas fãs vão amar mais também que as outras pessoas vão amar,  sei que os meninos não gostam de melosidade mais gostam de meninas desmaiando por eles e muito dinheiro, e esse caso eles provavelmente querem fazer um clip tipo esse:





    

Mais os empresários não dei-cham, ta continua com o "baby baby...." mais também não seja falso, claro não que o justin ou outro são falsos mais né ta na cara, que querem fazer festa ,joga vídeo game e come porcaria! se não  fosse os empresários e a fama, eles não seriam chamados de gays se eles fossem eles mesmos! teriam suas fãs e talvez até seus fãs! tá o caso é eu mau entendo disso mais essa é unica rasão deles serem zuados! é mais que normal uma musica melosa mais SeM ExAgErOoOo! mais não se tocam!
só para reforçar eu respeito(o meu pc antes tinha  tirado o "s" não sei porque) eles mais é para o bem deles, que alguém FALE ISSO!


                                                                                   


É meloso mais o ritmo É D+++ (VIO, ironia do mundo)
eles me lembram o big time rush
e também um grupo de cantores do meu Diário Otário os Bigodins não sei o porque!(a unica diferença é que eles cantam bem e os Bigodins(são personagens de um livro!) são muito ruins! haha)



bye!

2 comentários:

  1. 1-One Direction não escreveu essa música
    2-Eles só colocaram o ritmo
    3-Lembre das duas coisas ali de cima!

    Adorei o novo visual do blog, Bibi!

    ResponderExcluir